domingo, 10 de fevereiro de 2013

2013 - Álbuns que Serão Lançados .

Os Álbuns que Serão Lançados em 2013

2012  foi um ano de grandes lançamentos e para 2013, podemos esperar o mesmo. Listamos abaixo alguns dos álbuns que serão lançados em 2013 cuja data oficial de lançamento já foi confirmada, e alguns outros que apesar de não terem data de lançamento anunciada, muito provavelmente farão parte de várias playlists durante o ano.
Imagem
O AC/DC deu outra dica de que eles realmente irão lançar um novo álbum e turnê em 2013 para comemorar o 40º aniversário do grupo. A informação foi publicada pelo NME.
http://www.nme.com/news/acdc/63776
Imagem
A banda irlandesa U2 entrou em estúdio há alguns meses e aparentemente já escolheu o nome do novo trabalho, que seria um homenagem aos 36 anos de banda.
Estamos loucos para fazer um novo álbum e não importa se isso levar dez anos. Não nos importamos se isso vai acontecer de novo, só queremos fazer o que é certo. Entre a banda estamos chamando o disco de 10 Reasons To Exist (10 razões para existir), mas por enquanto só temos seis.
Imagem
O Metallica já havia anunciado que estava prestes a entrar em estúdio. Mas, de acordo com uma declaração de Lars Ulrich, eles não estão com pressa para lançar o novo material. Em uma entrevista para uma rádio canadense, o baterista afirmou que ainda é difícil determinar a data de lançamento, mas que provavelmente acontecerá no final de 2013.
Imagem
O Depeche Mode confirmou seu retorno com uma turnê mundial e disco novo. O trio inglês anunciou que o sucessor de "Sounds of the universe" de 2009, chegará às prateleiras das lojas ainda no primeiro semestre do próximo ano.
Imagem
O Deep Purple lançará um novo álbum no dia 26 de abril de 2013, pela gravadora earMUSIC. Será o décimo nono da discografia do quinteto, que tem mais de 40 anos de existência.
Imagem
O ano de 2013 promete ser muito agitado para o Bon Jovi. Após um tempo de férias, a banda declarou alguns de seus planos para o ano que vem. Em fevereiro, o grupo irá percorrer vários países do mundo com a turnê “Because We Can: The Tour” e, ainda na primeira metade de 2013 irá lançar o seu o 12º álbum de estúdio, intitulado “What About Now”. O disco ainda não tem uma data certa para o seu lançamento.
Imagem
om o primeiro disco Funeral, em 2004, e o segundo, Neon Bible, em 2007, o Arcade Fire ganhou o coração da crítica e do público. Com o terceiro, The Suburbs, lançado em 2010, a banda conquistou inúmeros prêmios, como o Grammy de Melhor Álbum do Ano. E agora, a data para o próximo lançamento do Arcade Fire está gravada em aço: 2013, de acordo com a Mercury Records e o site Arcade Fire Tube.
Imagem
Em entrevista ao site da Fender, Troy Van Leeuwen, o guitarrista dos Queens Of The Stone Age (QOTSA), confirmou que o novo álbum da banda irá sair em 2013.
Imagem
Patrick Carney, baterista do The Black Keys, revelou em uma entrevista recente que a dupla já planeja seu próximo álbum, sucessor de "El Camino", lançado em 2011
"O álbum definitivamente sairá em 2013. É só uma questão de quanto tempo vamos levar para fazê-lo e decidir quando queremos voltar para a estrada", disse Patrick Carney.
Imagem
Dave Mustaine, anunciou que a banda já está em estúdio gravando seu próximo disco. Além do novo trabalho, está nos planos da banda uma turnê comemorativa dos 20 anos de lançamento do clássico "Countdown To Extintion", lançado originalmente em 1992.
Já o novo disco deve chegar nas lojas em 2013, mas ainda sem data definida. O último álbum lançado pela banda foi "TH1RT3EN", cuja turnê passou pelo Brasil três vezes.
Imagem
E uma das principais atrações do lollapalooza 2013 pode ter mais do que essa boa notícia para os fãs do Brasil. Em entrevista publicada hoje pela Folha de S. Paulo, o guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready declarou que a banda já está trabalhando em um novo álbum e que já têm 7 músicas prontas, além de outras  idéias: Estamos com sete músicas gravadas e pelo menos mais 15 ideias nas quais estamos trabalhando. Mas estamos com muita calma. Eddie [Vedder, vocalista] está fazendo sua turnê solo, Matt [Cameron, baterista] está tocando com o Soundgarden e eu estou fazendo música com o Duff McKagan, disse o guitarrista.
Imagem
The Strokes, que lançou uma música inédita na semana passada, anunciou nesta quarta-feira (30) o lançamento de seu próximo álbum intitulado Comedown Machine.
O álbum tem lançamento previsto para o dia 26 de março e irá contar com os singles divulgados recentemente: One Way Trigger e All The Time. Este será o quarto disco da carreira da banda que já vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário